Esta marca anda a levar o nome da Costa Nova bem longe

 

Há mais de 10 anos que a Costa Nova passou a ser uma constante à mesa, cá em Portugal e por esse mundo fora. E cada vez em mais mesas. Falamos da marca de cerâmica nascida em 2006, em Vagos, e que já conquistou um lugar de referência no setor.

 

Testemunho disso foi a conquista alcançada, há poucos meses, pela marca. A Costa Nova abriu o seu primeiro espaço em Lisboa, mais concretamente na Rua Castilho. Um espaço para dar a conhecer todas as coleções da marca e o seu universo, mas também para oferecer aos clientes novos serviços, como a possibilidade de criar listas de casamento, wish lists temáticas e encomendas personalizadas com entrega ao domicílio.

 

Para além disso, o espaço, dotado de uma funcional cozinha, está também preparado para receber workshops, showcookings e pequenos eventos relacionados com o lifestyle da marca.

 

“A nova loja Costa Nova na Rua Castilho, é também um showroom da marca para profissionais. Neste espaço, com 100 metros quadrados, chefs, caterers e outros profissionais de hotelaria podem conhecer as várias opções da marca para o setor”, é destacado numa nota de imprensa da empresa que produz artigos de mesa, forno e acessórios de servir em grés fino.

 

Antigas tradições com um novo olhar

 

Os serviços de jantar e as coleções decorativas da Costa Nova “recuperam antigas tradições”, com “um novo olhar”. A aposta passa por “um design contemporâneo (que se estende a colaborações com diferentes artistas)”, ao mesmo tempo que se reinterpretam “símbolos tipicamente portugueses (como os azulejos)”, encontrando “inspiração na natureza” e refletindo sempre, “e em todas as peças, as fortes influências das raízes mediterrâneas da marca”.

 

Presente em mais de 50 países, com peças em destaque nas mais prestigiadas lojas de decoração, a marca tem vindo, também, a conquistar a preferência de hotéis e restaurantes de renome em todo o mundo.

 

 

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de
Jorge Manuel C. A. Bento Maia
Visitante
Jorge Manuel C. A. Bento Maia

Parabéns a todos os colaboradores da GRESTEL e em especial ao Sr. Eng.º Miguel Casal. Cpts e o continuado sucesso.