Passou uma semana, e…

 

 

Podemos afirmar que o lançamento da Aveiro Mag foi, e continuará a ser, um exímio sucesso. É importante parabenizar todos os intervenientes no lançamento, com especial foco no principal responsável pelo mesmo: o leitor. Sim, você mesmo que escolheu a diferença, a transparência e a inovação.

 

É verdade, conseguimos!

 

Falhas? Poucas, mas existem. E ainda bem. Sem errar não é possível aprender. Este é um projeto que não persegue a perfeição, mas sim a satisfação. De quem escreve, de quem gere e de quem lê. Que as falhas continuem e a aprendizagem e evolução também.

 

Vamos a números. No período entre dia 25 de Fevereiro de 2019 e 5 de Março de 2019, a audiência ativa do site da Aveiro Mag foi de 4.260 pessoas. Diariamente, contamos com uma média de 220 utilizadores ativos. Nas redes sociais, esse valor triplicou.

 

Mas foquemo-nos na plataforma digital. No período de lançamento foi possível ultrapassar as 14.500 visualizações de página, sendo que o leitor navega, em média, por 3 páginas/artigos dentro do site Aveiro Mag, em cada visita.

 

Em relação à localização dos nossos leitores mais assíduos, cerca de 44% visitam-nos a partir do distrito de Aveiro e contamos com cerca de 11% de leitores fora de Portugal. Surpresa? Não, a internet é assim mesmo e Aveiro passou a fazer parte das preferências dos portugueses (e não só) há muito tempo. Prova disso é o interesse pelas notícias e artigos da região. Mais de metade dos nossos leitores estão sediados fora da região de Aveiro.

 

Como diretor de marketing deste projeto só me resta agradecer a sua colaboração e garantir que tudo farei para o honrar. Não hesite em enviar sugestões ou criticas que permitam melhorar a Aveiro Mag e a sua experiência no nosso site. Estamos aqui para si.

 

Obrigado,

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de