Candidatos ao Parlamento Europeu debatem o futuro do turismo na UA

 

 

Que política Europeia para o Turismo? A pergunta serve de ponto de partida para aquele que será o primeiro debate entre candidatos ao Parlamento Europeu e que acontece, precisamente, em Aveiro.

 

António Marinho e Pinto (PDR), Cláudia Monteiro de Aguiar (PSD), Manuel Pizarro (PS), Marisa Matias (BE), Miguel Viegas (CDU), Paulo Sande (PA) e Pedro Mota Soares (CDS) encontram-se num frente a frente na Universidade de Aveiro, esta segunda-feira, das 14h30 às 17h00, para, em torno do sector do turismo, apontarem as ideias que querem levar para Bruxelas.

 

“Criar um espaço de discussão em torno daquele que é atualmente um dos sectores mais importantes para a economia e sociedade em Portugal, e para o qual existe ainda muito pouca discussão técnica, científica e política, nomeadamente em termos europeus, é um dos grandes objetivos do debate promovido pelo Departamento deEconomia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da UA”, destaca a universidade, em comunicado.

 

“Dar a conhecer e divulgar o turismo, contribuir para um maior conhecimento do sector em Portugal, melhorar os níveis de transparência sobre as políticas existentes nesta área, contribuir para um maior esclarecimento dos portugueses sobre a política do Turismo e, em particular, sobre as políticas europeias são alguns dos pontos que a organização quer deixar vincados durante o debate”, acrescenta.

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de