Previstas alterações ao trânsito em dois pontos do centro de Aveiro

 

Fica o aviso para quem tem de circular no centro de Aveiro. Na próxima semana, devido a obras, haverá alterações ao trânsito em dois pontos distintos: na ponte móvel e na Rua do Gravito.

 

Segundo informa a câmara municipal, no caso da ponte móvel será mesmo necessário proceder a um corte de trânsito viário e pedonal, entre os dias 25 e 28 de março. Aquela estrutura será alvo de decapagem e pintura – intervenção inserida na obra de reabilitação do sistema de comportas e eclusa principal no Canal das Pirâmides.

 

Já na Rua do Gravito e do Carmo, está previsto dar início aos trabalhos preparatórios de reabilitação da via, com remodelação dos ramais de abastecimento de água, pela AdRA – Águas da Região de Aveiro.

 

“A intervenção da AdRA causará alguns constrangimentos de trânsito no acesso e saída das referidas ruas e à Rua do Carril que também será alvo da operação.

 

O desvio Rua do Gravito – Rua do Carmo ou vice-versa, será feito via Rua Conselheiro Luis Magalhães, Avenida Doutor Lourenço Peixinho, Rua Doutor Alberto Souto e Rua Engenheiro Oudinot”, informa a autarquia aveirense, em comunicado.

 

“Por seu turno, o percurso alternativo à Rua do Carril acontece via Rua D. José I e Travessa da Rua do Carril (rota que também pode ser realizada no sentido inverso)”, acrescenta.

 

A edilidade “solicita a melhor compreensão e colaboração de todos na boa gestão desta operação e das que brevemente se sucederão nesta zona da cidade”.

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de