UA promove campanha solidária para ajudar Moçambique

 

A Universidade de Aveiro (UA), em colaboração com a associação HELPO (que tem por objetivo prestar apoio às populações mais vulneráveis de países com baixo índice de desenvolvimento humano), está a promover uma campanha solidária para ajudar Moçambique.

 

Até 4 de abril, nos Campi da UA, todos são chamados a deixar bens essenciais para ajudar as vítimas do ciclone Idai. O contributo de cada um pode ser deixado no Edifício 3 (zona do bar), Espaço “Viver a UA”, Complexo Pedagógico, ESSUA/DC, ESTGA, ESAN e ISCA-UA.

 

Segundo informa a UA, neste momento, os produtos mais necessários e urgentes (identificados pelas organizações a operar no terreno) são: roupa de bebé e criança (até aos 5 anos); fraldas de pano; mantas de tipo polar; farinhas lácteas e não lácteas; sabão; lixívia e pastilhas desinfetantes; enlatados (validade prolongada) e alimentos não perecíveis (feijão, grão, arroz, massa, aveia, óleo, açúcar e frutos secos).

 

Para informações adicionais sobre esta campanha de solidariedade, estão disponíveis os contactos 234370306 (ext: 22582) e o email emoreira@ua.pt.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de