Vagos passa o próximo fim de semana “Entre Flores, Livros e Artes”

 

 

Durante três dias, o Largo da Biblioteca Municipal João Grave, em Vagos, vai viver “Entre Flores, Livros e Artes”. Uma iniciativa que prevê vários momentos culturais e de lazer, e que se estende entre os dias 12 e 14 de abril.

 

O programa já anunciado pelo município de Vagos compreende atividades de caráter cultural e lúdico, nomeadamente uma feira do livro, exposição de flores, espetáculo de “estátuas vivas”, encontro de escritores, dança, entre outras.

 

Da programação constam, ainda, três concertos a não perder. Um concerto com a Filarmónica Vaguense (12 de abril, 18h30), outro com o Grupo Coral Polifónico Santa Cecília de Calvão (13 de abril, 21h30), com o tema “A Diversidade” e, ainda, um concerto espetáculo com o tema “Uma noite na Ópera! La Serva Padrona “, de Giovanni Battista Pergolesi e direção de António Vassalo Lourenço (13 de abril, 21h45).

 

A entrada é livre em todas as atividades. Em permanência, ao longo dos três dias, decorrerão a feira do livro, exposição de flores, doçaria/pão, oficinas de teatro, de pintura e de artes plásticas.

 

A abertura do evento está agendada para as 15h00 de dia 12, com o “Dia do autor da Região de Aveiro”. No dia seguinte (15h30), o destaque vai para a ação “À Conversa com António Manuel Ribeiro (vocalista dos UHF) – Apresentação do livro “És meu, disse ela”.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de
trackback
Pedro Burmester e Mário Laginha entre as propostas deste fim de semana - AveiroMag

[…] Não se esqueça também das propostas que lhe apresentamos logo no início da semana. O Festijazz acontece, sexta e sábado, em Sever do Vouga. E Vagos passa o fim de semana “Entre flores, livros e artes”. […]