
Pedro Abrunhosa promete uma grande festa na cidade de Aveiro
\O músico e cantor Pedro Abrunhosa foi o artista escolhido para o concerto deste ano do feriado municipal de Aveiro. E segundo o próprio já fez questão de anunciar, não virá sozinho. Em palco vão estar, também, os Comité Caviar, garantia de que mais do que um concerto, o espetáculo vai ser uma grande festa.
Na noite de 11 de maio, no Cais da Fonte Nova, a palavra de ordem passa, mesmo, por saltar e dançar. “Espero que se divirtam porque os espetáculos dos Comité Caviar são conhecidos por serem uma festa”, destacou Pedro Abrunhosa, na apresentação do concerto – conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, em Aveiro.
Tal como vem sendo habitual, há já alguns anos, o espetáculo que antecede a celebração do Dia de Santa Joana é oferecido pela OLI. Este ano, segundo referiu António Oliveira, presidente da empresa, exigia-se um “concerto especial”, em virtude da comemoração dos 65 anos da OLI.
Ribau Esteves, presidente da câmara de Aveiro, agradeceu à empresa esta parceria – que já trouxe à cidade nomes como Azeitonas, Luís Represas e Carminho -, aludindo, igualmente, à comemoração dos seus 65 anos.
O concerto está agendado para as 22h00, com a promessa de uma “viagem” ao som de “Espiritual”- o oitavo trabalho de originais de Pedro Abrunhosa, lançado no final de 2018 -, bem como dos grandes êxitos de sempre.
Até lá, ficam as imagens da sessão de apresentação do espetáculo, realizada no Hotel Melia Ria (fotos OLI).
Pingback: António Oliveira: o empresário que também é um colecionador nato - AveiroMag