GrETUA estreia “Putos no Telhado” no palco do Teatro Aveirense

 

 

O Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro (GrETUA) prepara-se para estrear uma nova peça. Chama-se “Putos no Telhado” e sobe ao palco do Teatro Aveirense (TA) no dia 9 de maio.

 

O espetáculo ilustra a breve vida de três jovens – Gaspar (Iúri dos Santos), Fred (Catarina Bon de Sousa) e David (João Tarrafa) – que, numa cidade que lhes é estrangeira, encontram o seu pequeno Mont Parnasse nos mais altos telhados da metrópole. É onde experimentam a poesia, a música, a política, a gravidade do escarro e, enfim, o alcance possível de uma vida comum.

 

A peça é uma produção original do GrETUA, escrita e encenada por Bruno Dos Reis, com assistência de Nuno Dos Reis e Teresa Queirós. O mote para a peça foi sugerido pela Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e enquadra-se nas celebrações do seu 40.º aniversário.

 

Os bilhetes irão estar brevemente à venda, no TA e ticketline, ao preço de 4 euros, sendo gratuitos para os estudantes da Universidade de Aveiro mediante levantamento do bilhete presencialmente na bilheteira da sala de espetáculos de Aveiro.

 

 

* Créditos da foto: Teresa Queirós

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de