
Sapatilhas: Depois dos azulejos de Aveiro, agora é a vez dos guarda-chuvas de Águeda
Poucos meses depois de ter decorado um dos seus modelos de sapatilhas com a imagem do painel de azulejos de Aveiro, a marca nacional WalkWithArt volta a apostar nas imagens da região. Agora, foi a vez dos famosos guarda-chuvas coloridos de Águeda (“Umbrella Sky Project”).
Este novo modelo resulta de uma parceria com a empresa com a Impact Plan Art Productions (responsável pelo “Umbrella Sky Project”) e vai estar à venda a partir da próxima semana. Uma edição exclusiva e muito limitada (98 euros o par), que tem vindo “a merecer grande interesse” por parte de quem segue a marca nas redes sociais.
“Assim que lançámos a imagem dos ténis desta coleção, rapidamente recebemos um grande feedback. É certamente, num formato de instalação, um grande exemplo da criatividade nacional”, destacam os mentores da WalkWithArt.
“Quando nos foi proposta esta parceria percebemos o seu potencial, pois a imagem é forte, tem vida e fica no imaginário de quem vê, tanto no de quem visita, como por quem vê apenas nas redes sociais ou outros meios de comunicação”, acrescentam Cláudia Antunes e Jorge Amaral.
Uma imagem que ganhou fama mundial
O “Umbrella Sky Project” surgiu em Águeda, no ano de 2012, e é composto por várias instalações artísticas coloridas espalhadas pela cidade – o céu de guarda-chuvas que parecem flutuar no ar são o elemento mais forte deste projecto.
Esta instalação artística já tem vários seguidores no mundo todo, e já esteve em países como: Espanha, França, Japão, Bahrain, Estados Unidos da America e claro, Portugal. As fotos partilhadas nas redes sociais são imensas e facilmente se encontram através das hashtags: #UmbrellaSkyProject #ImpactPlan #ImpactPlanArtProductions #ColoringLife #ImpactYourLife.
O “Umbrella Sky Project” de Águeda ocorre todos os anos de 1 de Julho a 30 de Setembro.