Glicínias desafia crianças a decorarem carros com pinturas alusivas ao ambiente

 

 

Cinco escolas básicas da região foram desafiadas a pintar, literalmente, um carro.  A proposta partiu do Glicínias Plaza, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, e vai concretizar-se esta sexta-feira, a partir das 10h00.

 

A iniciativa “Pinta o Carro”  conta com o apoio do concessionário auto Caetano Sport, que cederá viaturas Audi, para que crianças entre os 6 e os 10 anos, alunos das EB1 de S. Bernardo n.º 1, S. Bernardo n.º2, Santiago, Mamodeiro e Areias de Vilar as possam pintar, sob o tema “Ambiente e Reciclagem”.

 

A pintura das viaturas reunirá mais de 150 crianças, cerca de 30 de cada escola, com o auxílio dos professores. Os carros pintados ficarão em exposição na galeria do centro comercial para todos os nossos visitantes admirarem, até ao dia 9 de junho.

 

Caberá ao Glicínias Plaza, juntamente com a Caetano Sport, eleger, a 4 de junho, o carro vencedor. A escola vencedora ganhará um prémio à escolha que poderá ser uma visita de estudo em destino a definir ou uma ida ao cinema com almoço incluído. As restantes escolas participantes ganham um vale de 100 euros na Livraria Leya, para aquisição de material didático.

 

“Ainda no âmbito do Dia Mundial da Criança, o Glicínias Plaza lançará um passatempo na sua página de Facebook, que decorrerá de 31 de maio a 4 de junho, que visa oferecer três jogos Science4You – ‘Constrói e Pinta Animais’”, anuncia, ainda, o centro comercial aveirense em comunicado.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de