Segunda é dia de pedalar e, em Aveiro, isso vai dar direito a descontos

 

 

Vem aí mais um dia comemorativo, na certeza de que este faz parte desse grupo de efemérides às quais a região não pode (nem deve) ficar indiferente. Afinal de contas, no que toca à bicicleta temos motivos para puxar dos galões – começando pela sua produção e terminando no uso regular dos veículos de duas rodas.

 

Aveiro não podia passar ao lado do Dia Mundial da Bicicleta, que se assinala a 3 de junho, e há uma proposta que pretende envolver o maior número de pessoas possível.

 

Esta segunda-feira, pelas 18h30, todos estão convocados a aparecer com a sua bicicleta junto à Estação da CP de Aveiro (lado da Avenida) para cumprir um pequeno passeio e ficar a conhecer a Biklio – uma app que aproxima os utilizadores de bicicleta e o comércio local, atribuindo descontos, ofertas e benefícios a quem pedala no dia a dia.

 

O programa preparado pela Ciclaveiro, em parceria com o Núcleo da Bicicleta – AAUAv (Associação Académica da Universidade de Aveiro), prevê a visita a um dos primeiros “spots” Biklio, “onde todos os utilizadores de bicicleta já registados poderão desfrutar de saborosos benefícios exclusivos”, garante a organização.

 

“Queremos, mais uma vez, com esta iniciativa provar os benefícios da utilização da bicicleta para a saúde da comunidade, e para a economia local”, realçam os responsáveis da Ciclaveiro.

 

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de