Tia Bé: uma marca aveirense destinada a mulheres modernas

 

 

 

Chama-se Tia Bé mas não é nada dada a tiques pretensiosos. Muito pelo contrário. Ela nasceu a pensar nas mulheres modernas, aliando conforto e versatilidade. Criada por uma aveirense, a marca de roupa e acessórios Tia Bé é, cada vez mais, uma referência para quem não dispensa roupas práticas e, simultaneamente, elegantes.

 

O nome advém da vivência pessoal de Isabel Leite da Silva, principal responsável pela marca. “Tia Bé é a forma como os meus ‘muitos’ sobrinhos me tratam, para mim não faria sentido outro nome que não este”, introduz. “Era também importante que na minha marca estivessem presentes os meus dois filhos e daí o logótipo ter um menino e uma menina de mãos dadas no meio da Tia Bé”, acrescenta.

 

Destinada a mulheres modernas, a marca aposta em roupas e acessórios que aliem “conforto” e “versatilidade”. “Podermos pegar num artigo e, ajustando os complementos, estarmos preparadas para vários estilos diferentes sem complicações para o nosso dia a dia”, exemplifica Isabel Leite da Silva.

 

A Tia Bé nasceu em 2013, mas com artigos muito sazonais – cestos de praia -, razão pela qual funcionava apenas no verão. Em 2018, a marca voltou-se para a venda de roupas e acessórios ao longo de todo o ano e desde aí o crescimento tem sido significativo.

 

Por ora, a marca apenas comercializa os seus produtos através da página de Facebook e Instagram, não perspetivando, a curto prazo, a abertura de loja física. Ainda assim, vai marcando presença nalguns eventos. No mês de Maio, a Tia Bé participou pela primeira vez num mercado de venda de vestuário e acessórios no Porto e irá repetir a experiência no fim de semana de 21 a 23 de junho também no Porto (no Armazém 93 junto à Alfândega).

 

 

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de