Verão chega a Aveiro com um “Um Porto e Um Encontro”

 

 

O verão chega às 16h54 desta sexta-feira a Portugal. Será o dia mais longo do ano e o primeiro de uma época (espera-se) profícua em idas a banhos, de sol e de mar. Motivos mais que suficientes para levar a que o solstício do verão seja festejado um pouco por toda a parte.

 

Aveiro também terá um pequeno momento de celebração da chegada do verão. Por iniciativa de um conjunto de estabelecimentos comerciais, esta sexta-feira, entre as 18h00 e as 21h00, será feito um brinde coletivo à nova estação do ano.

 

A iniciativa “Um Porto e um Encontro” irá decorrer nas lojas Tércia Carteiras, Unique by Shelynne, Pássaro de Seda, Rebaldaria, Primeiro Balcão, Casa da Rosa, Rota das Cores e Alma de Alecrim.

 

Em cada uma delas, os clientes e visitantes vão ter à sua espera um porto e um momento de encontro,” lembrando que o apoio ao comércio local é crucial para que as ruas se mantenham vivas e animadas por espaços independentes, criativos e originais”, destaca a organização.

 

Acima de tudo, este é um convite para ir conhecer algumas lojas tradicionais da cidade, num final de tarde que promete ser de sol (as previsões assim o indicam).

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de