Mariza e Richie Campbell na Albergaria conVIDA 2019

 

 

Vem aí mais uma edição da Albergaria conVIDA – Feira Regional de Artesanato e Gastronomia. Entre os dias 27 e 30 de junho, a Quinta da Boa Vista/Torreão, em Albergaria-a-Velha, volta a transformar-se num grande palco de animação.Este ano, o evento contará com 35 stands institucionais e de artesanato, nove tasquinhas dinamizadas por associações locais e sete bares junto ao palco principal, com concertos e sessões de Dj pela noite dentro.

 

O programa de concertos é bastante eclético, com sons africanos, fado, reggae e pop eletrónica. Na primeira noite, a 27 de junho, a cantora sul-africana Nomfusi traz o Afro- Soul ao recinto, num espetáculo inserido no Festim – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo. Na sexta-feira, o Reggae está em destaque com Richie Campbell, considerado o primeiro fenómeno da Internet a nível nacional que, em 2011, ousou esgotar o Campo Pequeno sem estar representado por uma editora.

 

Na noite de sábado, a fadista Mariza promete uma noite plena de grandes êxitos. Ou não fosse ela uma recordista de venda de discos – a artista já atuou nas mais importantes salas de espetáculos de todo o mundo.

 

A finalizar o programa de concertos da Albergaria conVIDA, os D’ Alva trazem sons dançáveis à Quinta da Boa Vista, numa mistura de influências pop, eletrónica e r&b. Todos os concertos têm início às 22h00. Após os espetáculos, o público pode divertir-se pela noite dentro com as sessões de “DJ After Hours”.

 

Nas tardes do fim de semana, há animação itinerante pelo recinto com As Velhotas… Uma Visita ao Torreão e, para os mais novos, há o Espaço Criança no domingo, com pinturas faciais, balões e outras brincadeiras.

 

Na quinta e sexta, o recinto da Albergaria conVIDA abre às 19h00 e, no fim de semana, às 12h00. A entrada é livre, incluindo os concertos.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de