Ávores de Anadia exibem, até final de julho, uma decoração especial

 

 

 

As árvores das avenidas José Luciano de Castro e 25 de abril, em Anadia, estão decoradas de uma forma muito especial e com motivos subordinados à temática da vinha e do vinho. Uma verdadeira exposição ao ar livre que resultou de um desafio, denominado “O Social abraça Anadia”, lançado às instituições particulares de solidariedade social daquele concelho.

 

A criatividade superou todas as expetativas, tendo sido apresentado um conjunto de “obras artísticas”, feitas a partir de materiais reciclados, dando assim uma visibilidade diferente a principal entrada da cidade que está, por estes dias, em festa – a Feira da Vinha e do Vinho decorre até dia 30 de junho, no Vale Santo.

 

A inauguração da “exposição” aconteceu, na passada sexta-feira, com a presença de utentes das 20 instituições participantes e de muitos munícipes. Na ocasião a presidente da câmara de Anadia, Maria Teresa Cardoso, deixou um agradecimento público a todos os participantes.

 

Cada instituição decorou cerca de seis árvores e as dezenas de trabalhos expostos podem ser apreciados até ao final do mês de julho.

 

Para além de dar as boas vindas a quem chega à cidade, “as instituições pretenderam ainda com esta ação dar a conhecer o seu trabalho à comunidade e proporcionar uma atividade lúdica com visibilidade aos seus utentes, nomeadamente crianças, idosos e pessoas com incapacidade”, destaca a autarquia, em comunicado.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de