Comboio histórico do Vouga retoma as suas viagens no próximo dia 29

 

 

 

É já este sábado que têm início as viagens no comboio histórico do Vouga. A programação preparada pela CP estende-se de 29 de junho a 12 de outubro (há uma diminuição do número de viagens em relação à oferta do último ano), com partidas sempre às 13h40, aos sábados, da estação de Aveiro.

 

O comboio histórico do Vouga é uma composição de três carruagens de madeira datadas dos primeiros anos do século XX, rebocada por uma locomotiva diesel de 1964, e percorrerá a Linha do Vouga, entre Aveiro e Macinhata do Vouga.

 

Em cada viagem, há “animação a bordo com grupo de música e cantares tradicionais da região e prova dos famosos pastéis de Águeda”, anuncia a CP. À chegada a Macinhata do Vouga, os passageiros são convidados a visitar o Museu Ferroviário com possibilidade de degustar ou adquirir produtos regionais.

 

O regresso tem início pelas 16h25 com paragem em Águeda e visita ao centro histórico da cidade. A chegada a Aveiro acontece pelas 19h00.

 

Os bilhetes custam 30 euros para adultos e 16,50 euros para crianças dos 4 aos 12 anos. Podem ser comprados em qualquer ponto do país ou online.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de