O Uber Eats acaba de chegar ao município de Aveiro

 

 

 

A partir de hoje, o Uber Eats – aplicação de entrega de refeições da Uber – está disponível no município de Aveiro para entregar refeições dos restaurantes favoritos dos aveirenses e turistas nas freguesias de Glória, Vera Cruz, Esgueira, Cacia, Santa Joana, São Bernardo, Aradas, Oliveirinha, Gafanha da Encarnação, Gafanha da Nazaré e Ílhavo.

 

“A seleção de restaurantes de Aveiro inclui opções favoritas como o sushi do Subenshi, os famosos ovos moles da Pastelaria Ramos, as tripas do TêZero, as opções de marisco e de bacalhau do Adamastor,  os hambúrgueres do Revolta e o Cais Madeirense, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s”, anuncia a empresa, em comunicado.

 

O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida com uma taxa de entrega de 2,90 euros.

 

Atualmente, o Uber Eats cobre perto de 30% da população portuguesa estando, a partir de hoje, disponível em dezanove cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira e agora Aveiro.

 

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 2.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017.

 

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de