AgitÁgueda volta a animar e a colorir o centro da cidade aguedense

 

 

 

Já começou a contagem decrescente para a edição de 2019 do AgitÁgueda Art Festival. Ao já mundialmente conhecido céu de guarda chuvas coloridos junta-se um programa muito rico para todos os munícipes e visitantes. O pontapé de saída é dado no dia 6 de julho.

 

Durante 23 dias – o festival estende-se até ao dia 28 de julho – vão passar pelo palco AgitÁgueda bandas nacionais e internacionais conhecidas do grande público. Confirmados estão já Gipsy Kings – By Diego Baliardo (6 de julho), Luís Represas e Orquestra 12 de Abril (7 de julho), Emicida (12 de julho) American Authors (13 de julho), Rita Guerra e Banda Alvarense (14 de julho), Calema (19 de julho), Calum Scott (20 de julho), FF e Banda Nova de Fermentelos (21 de julho); Mishlawi e Karetus (26 de julho) Fischer-Z e Insert Coin (27 de julho) e Vitor Kley (28 de julho).

 

Ao longo de todo o evento vão acontecer por toda a cidade diversas iniciativas de animação de rua como Criaturas da Água – Body Painting, a 6 e 7 de julho; o Encontro de Homens Estátua também nos dias 6 e 7 e julho; Carnaval Fora D’Horas, a 21 de julho; BodyPainting – Pintura de Camuflagem, a 27 e 28 de julho.

 

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de