Na Ombros de Gigante há planos diferentes para as férias da pequenada

 

 

 

Durante o mês de julho e agosto, a Ombros de Gigante oferece um programa de atividades variadas para os mais novos. O programa está preparado para crianças dos três aos doze anos e tem uma participação máxima de quinze crianças.

 

“Mantendo como base a principal área da Ombros de Gigante – divulgação das ciências através da experimentação e atividades lúdicas – o programa abrange temas como ecologia, horta e jardinagem, culinária, música, dança, cinema, biologia e astronomia, química e física”, destaca a gerência do espaço, em comunicado.

 

Durante o período das férias grandes, o espaço propícia também o lazer e o brincar autónomos, colocando à disposição dos mais pequenos diverso material lúdico e uma pequena biblioteca.

 

A Ombros de Gigante abriu um espaço físico no mês de março, na Rua 1.º Visconde da Granja, n.º 6 B, em Aveiro. O projeto nasceu há cerca de quatro anos e desde então tem trabalhado em parceria com escolas e diversas entidades.

 

A Ombros de Gigante visa de uma forma lúdica partilhar conceitos científicos, despertar curiosidade e espírito crítico aliando as ciências à criatividade.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de