Roteiros do Empreendedorismo passam pelo VougaPark

 

 

Os Roteiros do Empreendedorismo vão passar por Sever do Vouga. É já no dia 15 de julho que decorre uma sessão de capacitação sob o tema “Design Thinking”, das 9h30 às 11h00 (inscrições gratuitas).

 

Dirigidos a jovens estudantes dos Institutos Politécnicos e das Universidades, estes eventos têm como objectivo promover o desenvolvimento de competências empreendedoras, o desenvolvimento do espírito de iniciativa e a motivação pelo empreendedorismo.

 

Através de sessões de capacitação dinamizadas por agentes de capacitação e consultores especializados (de 90 minutos cada), os jovens são motivados e informados sobre as possibilidades e a oferta de serviços de apoio ao empreendedorismo, e de diferentes formas de inovação e de empreender ao longo da vida.

 

Os Roteiros do Empreendedorismo fazem parte do projeto Gera Talentos, um programa estruturante de apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo, promovido pela Fundação da Juventude, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que visa detetar e estimular jovens talentos para a geração de iniciativas inovadoras e a criação de empresas em atividades nas indústrias culturais e criativas.

Partilhar

Post a Comment