Beatriz Pessoa passeia pelo jazz e pela pop no Cineteatro Alba

 

 

 

Considerada um dos novos talentos da música portuguesa a seguir de perto, Beatriz Pessoa vai estar no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba com os dois EP na bagagem. O espetáculo, que se espera intimista, tem lugar a 18 de julho, pelas 22h00, com entrada gratuita.

 

A cantora lisboeta de 23 anos começou a estudar canto aos 14 anos no Hot Clube, passando depois pela Escola Superior de Música de Lisboa. Foi durante um semestre em Paris, no meio do ambiente multicultural da cidade, que começou a compor as suas próprias canções, tendo editado, pouco tempo depois, o seu primeiro EP.

 

Em 2017 fez parte da coletânea Novos Talentos Fnac. No ano seguinte, as presenças em festivais como NOS ALIVE, Belem Art Fest e Super Bock em Stock mostraram uma artista consistente. Tendo começado inicialmente a cantar em inglês, Beatriz Pessoa aventurou-se a compor e a cantar na sua língua materna no segundo EP, editado o ano passado, e que inclui os temas Femina e Vento.

 

Entre o Jazz e a Pop, vai construindo uma carreira sólida, sem pressas, com passagem por Albergaria-a-Velha antes de um grande concerto no Festival Meo Marés Vivas.

 

 

Créditos da foto: Joana Linda

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de