Eugénio Campos cria jóia exclusiva para Viagem Medieval

 

 

 

A conceituada marca Eugénio Campos Jewels associa-se à XXIII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, com a criação de uma jóia exclusiva e limitada.

 

A peça, fio com pendente, celebra dois anos especiais do reinado retratado nesta edição da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria – D. Fernando, O Belo Inconstante: 1367, ano em que D. Fernando sobe ao trono, época de grandes transformações sociais e económicas do mundo ocidental, e 1987, ano em que foi fundada a marca Eugénio Campos Jewels.

 

Esta jóia representa a nobreza, exibida pela coroa da marca Eugénio Campos, e o seu design foi inspirado na moeda da época de 1367.

 

A simbologia deste amuleto em prata de lei 925 interpreta a valentia e ousadia da cidade de Santa Maria da Feira. O fio apresenta-se com diferentes acabamentos e pode ser usado em três tamanhos distintos – curto, médio e comprido. Pode ser usada nas mais diversas ocasiões, adaptando-se a vários looks.

 

Outras peças exclusivas

 

Ao joalheiro Eugénio Campos juntam-se outras marcas e artistas de renome apresentando uma t-shirt, um perfume e uma mala inspirados neste evento de Santa Maria da Feira. A t-shirt conta com a assinatura designer gráfico de formação e ilustrador por paixão Sérgio Veterano e o perfume é fruto da colaboração com a i-sensis. Já a “Bolsa 7 Pecados” resulta de uma criação exclusiva da Rufel.

 

Estes artigos da XXIII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria podem ser adquiridos online, em www.smstore.pt, ou na Loja Oficial, na Casa Moinho – Parque da Cidade, até 30 de julho, das 15h00 às 20h00, e de 30 de julho a 11 de agosto, das 14h00 às 00h30, durante a semana, e das 12h00 às 00h30, aos fins-de-semana.

 

 

 

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de