Isabela Sousa é a Miss Activo Cup 2019 repetindo o triunfo na Costa Nova

 

 

 

A brasileira Isabela Sousa, que representa o Estoril Praia, revalidou o título de Miss Activo Cup do Campeonato Europeu de Bodyboard, ao vencer, novamente, na final a espanhola Teresa Padilla Miranda.

 

No “remake” da final de 2018, mas com condições de mar completamente diferentes, a quatro vezes campeã mundial e campeã europeia em título somou a sua quinta vitória consecutiva no Europeu de Bodyboard, prova sob a égide da European Surfing Federation, contando com triunfos nas duas provas realizadas no presente campeonato a que soma as três da última edição.

 

Isabela Sousa esteve sempre muito forte e desde o início da competição na véspera deu sinais de querer revalidar o título na praia da Costa Nova, em Ílhavo. Triunfo categórico da brasileira que se torna bicampeã da Miss Activo Cup Europeu de Bodyboard, que nesta 15ª edição contou ainda com mais três campeãs do Mundo, que caíram nas duas primeiras rondas.

 

No total do Europeu de Bodyboard foram surfadas 217 ondas (uma excelente e 11 boas), com Madalena Padrela a conquistar a melhor de toda a prova, ainda na primeira ronda, que recebeu 8.17 pontos dos juízes.

 

A partir de amanhã, sábado, o título nacional de surf feminino estará na água, onde se espera forte competição e excelente surf. A chamada na praia está marcada para as 9h00.

 

 

* Créditos da foto: André Neto

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de