Edição deste ano do Mix&Move vai ser apresentada no dia 19

 

 

 

Oliveira do Bairro está prestes a divulgar os pormenores da edição deste ano do Mix&Move, iniciativa que, no ano passado, colocou este município bairradino em destaque. Oliveira do Bairro foi uma das três cidades finalistas dos European Mobility Week (EMW) Awards do ano passado, promovidos pela Comissão Europeia, na categoria de menos de 50.000 habitantes.

 

A edição deste ano vai ser apresentada publicamente a 19 de agosto, a partir das 19h30, numa festa que “sunset” que promete animar a praça do município.

 

Entretanto, é já certo que o Mix&ove irá decorrer de 14 a 22 de setembro e contará com um vasto programa de atividades, destacando-se a Caminhada Solidária Noturna, que se vai realizar no dia 21 de setembro, com inscrições já abertas.

 

Destaque, também, para a atividade de Cicloturismo, a realizar no dia 15 de setembro, e já com inscrições abertas (gratuitas). O percurso de 30 Km, de baixa/média dificuldade, definido para que pessoas de todas as idades possam participar na iniciativa, percorrerá as quatro freguesias do concelho, havendo vários pontos de água e uma paragem intermédia para abastecimento sólido e líquido, no parque de lazer de Bustos, junto à Junta de Freguesia.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de