Assegurado circuito especial de transportes para o Dunas de S. Jacinto

 

 

A câmara municipal de Aveiro em estreita parceria com a AveiroBus irá disponibilizar, nos próximos dias 23, 24 e 25 de agosto, um circuito especial de travessias de barco a fim de tornar mais fácil o acesso do público ao Festival Dunas de S. Jacinto. A autarquia anuncia, ainda, uma redução do preço dos bilhetes, em 50 por cento, para os festivaleiros que se deslocarem a pé, de bicicleta ou de autocarro (linha 13).

 

“Durante os três dias, o transporte fluvial assegurará a travessia do Forte da Barra para S. Jacinto com horários especiais durante todo o dia, destacando-se os horários alargados de regresso ao Forte da Barra às 00h00, 00h30, 01h00 e uma última travessia pela 01h30”, anunciou a câmara, em comunicado.

 

O Festival Dunas de São Jacinto vai já para a sua terceira edição. Este ano, o destaque na programação na Avenida Marginal vai para os concertos e o “Flyboards Show”, nos três dias, sempre pelas 22h00 e 23h45 respetivamente. No sábado, pelas 15h00 será possível assistir ao “PRIO Air Show”. Os DJ’s darão mais música à noite de São Jacinto, encerrando o Palco Marginal à 01h15.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de