Gosta de fotografar as paisagens do mar e da ria? Então, este concurso é para si

 

 

 

A convocatória é lançada a fotógrafos portugueses ou estrangeiros que residam em Portugal. O “Prémio de Fotografia da Murtosa 2019” acaba de ser lançado e destina-se premiar trabalhos fotográficos centrados na temática “Do Mar à Ria”.

 

“O concurso tem como objetivo a constituição de um acervo fotográfico, produzido a partir da heterogeneidade dos autores participantes, incentivando e premiando aqueles que se distingam pela valoração dos conteúdos, pela sua relação com o tema, pela qualidade da produção técnico-estética e por uma aproximação à contemporaneidade criativa”, anuncia a autarquia, promotora da iniciativa.

 

Aos autores é dada “inteira liberdade no tratamento temático, bem como na escolha das técnicas/processos fotográficos e suportes a utilizar”. Os trabalhos deverão ser apresentados sob a forma de portefólio, com limite de três imagens inéditas, e devem ser entregues até dia 31 de outubro.

 

Os melhores trabalhos receberão prémios no valor de 444,29 euros (1.º prémio), 317,81 euros (2.º prémio) e 191,37 euros (3.º prémio).

 

O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis na Coordenação Cultural da câmara da Murtosa e no website do município.

 

O Prémio de Fotografia da Murtosa 2019 é uma das atividades de educação ambiental, promovidas pela autarquia, no âmbito do Programa Bandeira Azul – Praias da Torreira, Monte Branco e Bico 2017.

 

 

* Créditos da foto de capa: Quino Al 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de