As montras da cidade de Aveiro vão voltar a encher-se de bicicletas

 

 

 

 

Pelo quarto ano consecutivo, a Ciclaveiro organiza e promove o já habitual Concurso de Montras com Pedalada, assinalando desta forma a Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.

 

Este concurso de montras pretende dar visibilidade ao tema sensibilizar e promover a mobilidade urbana em bicicleta fazendo passar a mensagem de que um aumento da sua utilização na cidade em movimentos pendulares tem impactos positivos na economia local e beneficia a cidade, os seus habitantes e quem a visita.

 

O tema proposto para este ano é  “O que se pode transportar numa bicicleta?”  e pretende reforçar a ideia de que a bicicleta não é impedimento para o transporte das mais diversificadas cargas, desafiando os participantes a demonstrarem isso mesmo.

 

As montras irão estar decoradas já a partir do próximo dia 16 de setembro.

 

Este ano, no sentido de envolver mais a comunidade, a Ciclaveiro lança ainda um convite à participação no City Bike Experience – Montras com Pedalada, agendado para o dia 21 de Setembroe que consistirá num desafio em bicicleta pela cidade que trará uma série de experiências memoráveis como só o comércio local pode garantir e que culminará com um almoço convívio.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de