passeios de barco em aveiro

Autarquia vai proporcionar passeios gratuitos num moliceiro elétrico

passeios de barco em aveiro

 

 

Durante quatro dias, vai poder ficar a saber, em primeira mão, como será realizar um passeio ambientalmente sustentável num moliceiro elétrico. Dias 7, 8, 9 e 10 de outubro, altura em que estará a ser testada uma embarcação com propulsão elétrica, os cidadãos aveirenses e visitantes da cidade são convidados a experienciar o futuro.

 

O périplo no Canal Central da Ria de Aveiro será de acesso livre, com um máximo de 16 passageiros por viagem e segundo a ordem de chegada. O cais dedicado ao carregamento elétrico e tomada e largada de passageiros será o Cais n.º 1, localizado na Fonte Nova, em frente ao Centro de Congressos de Aveiro.

 

Para segunda-feira, estão previstos passeios às 16h00, 16h30, 17h00 e 17h30. Já nos restantes dias, as partidas ocorrerão ás 12h00, 12h30, 17h00 e 17h30.

 

Importa lembrar que está previsto, no âmbito do projeto “Aveiro STEAM City”, a implementação de uma rede de carregamento elétrico de embarcações marítimo-turísticas que se deslocam no interior dos canais urbanos da cidade de Aveiro.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de
trackback
Quando a fraude climática choca com a tradição portuguesa – O Pica-Miolos

[…] Autarquia vai proporcionar passeios gratuitos num moliceiro elétrico – Aveiro Mag “O périplo no Canal Central da Ria de Aveiro será de acesso livre, com um máximo de 16 passageiros por viagem e segundo a ordem de chegada. O cais dedicado ao carregamento elétrico e tomada e largada de passageiros será o Cais n.º 1, localizado na Fonte Nova, em frente ao Centro de Congressos de Aveiro.” […]