Duas das mais famosas vozes da rádio nacional confirmadas na Radiolândia

 

 

A Radiolândia – Museu do Rádio, localizada na vila de Bustos, vai promover no próximo dia 19 de outubro, às 21h30, a quinta edição das “Conversas da Rádio”, com entrada gratuita, que desta vez contará com os convidados João Chaves e Paulo Fragoso, duas das mais famosas vozes da rádio nacional.

 

João Chaves, principal voz do mítico programa de rádio da RFM “Oceano Pacífico”, vem a Bustos recordar as suas memórias e, seguramente, partilhar algumas histórias interessantes por detrás daquele que é um dos programas mais conhecidos e ouvidos de sempre da rádio em Portugal. Com ele, estará também Paulo Fragoso, voz icónica da RFM que, com mais de 25 anos de carreira, se mantém como uma das grandes figuras da rádio portuguesa.

 

”Conversas da Rádio” é um projeto promovido pelo município de Oliveira do Bairro por onde já passaram nomes como António Sala, Ruy de Carvalho, João Ricardo Pateiro (TSF), Paulino Coelho (Rádio Renascença), João Janes (TSF) e Teófilo Fernando (TSF) e mais recentemente Nuno Matos (Antena 1).

 

Esta proposta da Radiolândia – Museu do Rádio, tem por objetivo captar novos públicos para a Rede de Museus de Oliveira do Bairro, através da realização periódica de sessões de conversas informais com algumas das figuras mais importantes da rádio nacional e local, oferecendo ao público algumas das mais marcantes memórias coletivas ligadas à rádio, contadas pela voz dos principais intervenientes.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de