Aveiro: Câmara promove sessões de apresentação do novo PDM

 

 

A câmara municipal de Aveiro realiza no dia 21 de outubro, pelas 17h00, uma nova sessão pública de apresentação, esclarecimento e auscultação de propostas dos cidadãos relativamente à revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). Para o dia seguinte, igualmente às 17h00, está agendada uma outra sessão, mas dirigida especificamente a técnicos e investidores. As duas sessões terão lugar no edifício da antiga capitania.

 

Importa lembrar que o período de discussão pública do PDM decorre até ao próximo dia 26 de outubro – teve início a 27 de setembro.

 

Toda a documentação está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Gabinete de Apoio Integrado da Câmara Municipal de Aveiro, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00, no Museu da Cidade de Aveiro e em permanência no website da autarquia.

 

Durante este período qualquer interessado pode apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, por escrito, em documento dirigido ao presidente da câmara ou por modelo próprio disponibilizado nos locais de consulta assim como no sítio da internet do município.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de
trackback
Plataforma Cidades e Mestrado em Planeamento também vão debater o PDM - AveiroMag

[…] além das sessões públicas agendadas pela câmara municipal de Aveiro – previstas para dias 21 e 22 de outubro – o novo PDM de Aveiro vai estar, também, em debate numa sessão promovida pela Plataforma […]