Músico Rodrigo Serrão produz vídeo no cenário natural de Sever do Vouga

 

 

 

As paisagens naturais de Sever do Vouga, em especial a Cascata da Cabreia, servem de cenário a um vídeo protagonizado pelo músico e compositor Rodrigo Serrão. Tocando Chapman Stick (uma mistura de piano, guitarra, contrabaixo e harpa num só instrumento), Rodrigo Serrão interpreta “Stuckchen”, de Robert Schumann, ao vivo.

 

Estas imagens, que prometem correr o mundo, resultam de uma “produção contou com vários agentes locais que, com muito orgulho e prazer, deram o seu apoio imediato à presença do Rodrigo Serrão” por aquelas paragens, destaca o seu agente.

 

Rodrigo Serrão é músico, compositor e poeta português. Lançou, no início de 2017, o seu álbum de estreia “Stick to the Music” revelando-se então ao grande público, em particular com o poema “Hei-de Amar-te a Vida Inteira”.

 

Comemorou em Setembro 2018 o lançamento simultâneo de dois álbuns: “Meditanto” e ” Trovador: As Outras Histórias”. Lançou, em 2019, o álbum Rodrigo Serrão Plays Bach Vol. 1”

 

Apresenta-se regularmente ao vivo em Portugal e festivais internacionais e, sendo o único músico a representar a cultura Portuguesa em concerto com o Chapman Stick®, é por isso mesmo reconhecido como um dos seus grandes embaixadores a nível internacional.

 

Partilhar

Post a Comment