André de Oliveira ministra curso de escrita criativa em Aveiro

 

 

 

O terapeuta e escritor André de Oliveira, autor do polémico romance “Peónia Vermelha” e “Viagem com o Mestre”, vai estar, este sábado, em Aveiro a ministrar um workshop de escrita criativa.

 

Um pequeno curso que promete “trazer à flor da pele o escritor dentro de cada um de nós”. “Acima de tudo será uma experiência prática no desenvolvimento de ideias e textos”, destacam os promotores do workshop que irá decorrer na Alma de Alecrim, entre as 15h00 e as 19h00.

 

Os participantes terão acesso a alguma informação teórica sobre a escrita de ficção nas suas mais variadas formas e feitios, mas acima de tudo será uma experiência prática que os apoiará no desenvolvimento das suas ideias e dos seus textos.

 

O programa desta oficina focar-se-á em exercícios e técnicas para construção e desenvolvimento de personagens, enredo e estrutura do romance.

 

André de Oliveira é terapeuta, escritor e considera-se um buscador de histórias e sentidos para a vida. Entre as suas muitas paixões estão a literatura, o cinema, a música e o teatro. Gosta de política, espionagem e bom vinho tinto. É um amante da cultura oriental e adora viajar.

 

É membro fundador da Filmocracy, plataforma internacional para guionistas de cinema. Autor do polémico romance “Peónia Vermelha” e “Viagem com o Mestre”, André de Oliveira é orientador dos cursos “O Meu Primeiro Romance” e “Escrita Descalça”.

 

Para mais informações sobre o workshop contactar através do email loja@almadealecrim.pt ou do telefone 938109015.

 

 

* Crédito da foto: Pedro Cerqueira

 

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de