O maior e o mais pequeno Pai Natal do mundo encontram-se em Águeda

 

 

 

Ao maior Pai Natal do Guinness junta-se, novamente, o mais pequeno Pai Natal do mundo. Após três anos a zelar sozinho pelo Natal de Águeda, o maior Pai Natal do Mundo recebeu no ano passado, pela primeira vez, uma companhia à sua altura. Ou melhor: à altura da sua exclusividade.

 

É que a nova presença também é um Pai Natal, mas este consegue morar no buraco de uma agulha. Uma micro-obra esculpida pelo artista britânico Willard Wigan. Além destes anfitriões especiais, o município deseja surpreender os visitantes com um programa cultural e actividades para todos os gostos e idades. No dia 29 de novembro, às 18 horas, acendem-se as luzes de mais um vibrante Natal aguedense.

 

 Enimação de rua e pista de gelo


Até ao início de janeiro, o espírito de boas festas irá viver-se em Águeda, numa atmosfera festiva e calorosa. As principais atrações irão concentrar-se na baixa da cidade e zona ribeirinha.

 

Este ano, a praça principal – Largo 1.º de Maio – terá uma nova roupagem natalícia, onde se poderá deslizar numa pista de gelo ecológica, caminhar num “bosque” de árvores luminosas, ver as novidades do mercadinho de Natal e assistir a concertos aos fins de semana.

 

 

 

Partilhar

1 Comment

  • Avatar
    Otilia Santos
    26 de Novembro, 2019

    Nunca vi coisa mais Linda
    Vale a Pena visitar Agueda.

Post a Comment