Glicínias Plaza prepara-se para receber o Pai Natal

 

 

 

A chegada do Pai Natal ao centro comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, está programada para este domingo, dia 1 de dezembro, pelas 15h00. Está garantida uma grande festa, envolta em clima de circo, com animadores circenses que, juntamente com o Pai Natal, trarão surpresas e brindes para as crianças presentes.

 

Para acompanhar o evento, o Glicínias Plaza desafiou a blogger aveirense Vanessa Alfaro para vestir a a pele de repórter e entrevistar os presentes.

 

“Nos fins de semana que se seguem, até 22 de dezembro, das 14h30 às 20h00, o Pai Natal encontrar-se-á no seu trono, disponível para receber as crianças e tirar fotografias com elas”, anuncia o centro comercial, em comunicado.

 

Ainda, junto às lojas Foreva, Vodafone e Yellow Metric, nos sábados de 7, 14 e 21 de dezembro, encontrar-se-á o espaço do Mini Circo de Natal. Cada sábado, entre as 14h30 e as 20h00, um tipo de espetáculo diferente, entre equilibrismo e malabarismo (7 de dezembro), Magia (14 de dezembro) e Palhaços (21 de dezembro). As atividades são gratuitas.

 

A pensar nos clientes mais especiais do Glicínias, os clientes com Cartão Cliente, encontra-se a decorrer, até ao dia 22 de novembro, uma promoção de Natal, em que os Pontos ganhos em compras acumularam a dobrar (1€ = 2 pontos), nas lojas participantes de pontos.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de