Dolce Vita Ovar recria o “Natal no País das Maravilhas”

 

 

O “Natal no País das Maravilhas” é o programa natalício que o Dolce Vita Ovar preparou para celebrar esta época mágica. A abertura oficial está marcada para o dia 1 de dezembro, domingo, com a sempre sonhada chegada do Pai Natal e as atividades prolongam-se até 24 de dezembro com muitos espetáculos e ateliês.

 

No dia 1 de dezembro, às 16h, o Pai Natal chegará ao Dolce Vita Ovar e espalhará a magia: ouvindo os pedidos, tirando muitas fotografias e dando muitos abraços, numa produção da Associação Sonhos de Violeta. É verdade que o Pai Natal chega neste dia, mas a sua visita e presença está já garantida nos três fins-de-semana seguintes.

 

No dia 7 de dezembro, o ateliê de música “Oficina InstruNatal” com a Academia Fusa e no domingo, dia 8, o teatro infantil “A Girafa que Comia Estrelas”, produzida pela Atrapalharte, prometem fazer as delícias das crianças.

 

Já a 14 de dezembro, o ateliê “Natal de Chapéu na Mão”, conduzido pela especialista em figurinos, Cláudia Ribeiro, irá desafiar a criatividade dos participantes e o espetáculo de magia “Natal Mágico” que irá decorrer no domingo, dia 15, surpreenderá todas as famílias.

 

No último fim-de-semana antes do Natal, no dia 21 de dezembro, decorrerá o ateliê “Casinha do Biscoito”, onde cada criança irá produzir a sua bolachinha de Natal e por fim os dias 22 e 24 de dezembro serão marcados com dois momentos musicais muitos especiais – o concerto de Natal “Orquestra de Sopros” e a “Orquestra Laminatal”, pela Academia Fusa, que irão recriar as melodias de Natal.

 

Com este “Natal do País das Maravilhas”, o Dolce Vita Ovar promete levar o espírito natalício a todos.

 

 

 

 

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de