GrETUA recebe mais uma peça de Mark O’Rowe

 

O GrETUA recebe, no próximo fim de semana, mais uma peça da autoria de Mark O’Rowe, produzida pela companhia ASSéDIO. Depois de ter acolhido, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a Made in China, o palco do espaço GrETUA recebe, agora, Sarna (apresentações nos dias 6 e 7 de dezembro).

 

“Ambas as peças gravitam em torno de um universo ou uma linguagem semelhantes. Mark O’Rowe, dramaturgo e argumentista irlandês, trabalha uma linguagem direta e crua, de um refinado humor negro, em ambientes de crime, decadência e violência, remetendo, em alguma medida, para um universo cinematográfico dos filmes de gangues e de artes marciais”, destaca o GrETUA, em comunicado.

 

Sarna, encenada por João Cardoso e interpretada por Pedro Frias, foi a peça que levou o dramaturgo aos prémios e ao destaque no panorama do teatro irlandês. A peça articula dois monólogos, interpretados pelo mesmo ator, que nos dão dois pontos de vista de uma mesma história – trágica e comovente. As duas personagens, Howie Lee e Rookie Lee, para além de partilharem o apelido, partilham também uma história com contornos onde coexiste o humor e o grotesco.

 

Pode reservar os seus bilhetes através do link: http://bit.ly/gretua-sarna

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de