José Cid, Samuel Úria e Toy confirmados no São Gonçalinho

 

 

 

 

Foi com um brinde com Licor de Aveiro que a Mordomia de São Gonçalinho apresentou, esta terça-feira, o cartaz dos festejos deste ano. De 9 a 13 de janeiro, o padroeiro do bairro da Beira-Mar volta a ser homenageado na cidade de Aveiro, numa festa que já dispensa apresentações – na região e fora dela. Prepare os seus sacos de cavacas pois, este ano, a celebração promete ser ainda mais rija. Tem dúvidas? O cartaz aí está para as desfazer.

 

Samuel Úria, José Cid e Toy, já têm presença assegurada nos festejos de São Gonçalinho. Vão passar pelo palco principal, que ficará instalado no Rossio, nas noites de 10, 11 e 13 de janeiro, respetivamente. O cartaz compreende, ainda, concertos de Joana Espadinha, no dia 9 de janeiro, e Carla Blondie, dia 12, entre outros.

 

“Seguimos a lógica do ano passado, com um misto de bandas e artistas da região e músicos de âmbito nacional”, realçou Luís Costeira, da Mordomia, sem revelar qual o orçamento das festividades. Em vez de números, a organização prefere destacar o apoio dos patrocinadores oficiais da festa.

 

Para este ano, está também prometido um espetáculo piromusical, no dia 10, no largo da capela, que promete surpreender. “Vai buscar a mística do bairro e dá-lhe uma roupagem nova”, anunciou Luís Costeira. Um espetáculo que vem juntar-se às propostas do fogo de artifício das noites de sábado e domingo e o espectáculo piromusical de segunda-feira.

 

Os festejos em honra de São Gonçalinho voltam a integrar o programa “Boas Festas em Aveiro”, que está já a animar a cidade de Aveiro.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de