Estão abertas as candidaturas às residências artísticas do Criatech

 

 

Acaba de ser lançado o Aveiro Criatech Artistic Residences 2020 – um programa de residências artísticas e tutoria que procurará cruzar a criatividade emergente das áreas da ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática (STEAM). As candidaturas estão abertas até ao dia 24 de janeiro de 2020 e têm como objetivo selecionar os 24 participantes que farão parte desta iniciativa.

 

O Aveiro Criatech Artistic Residences 2020 destina-se a pessoas ligadas às indústrias criativas ou tecnológicas, criadores, artistas, estudantes e todos que tenham como ambição desenvolver projetos inéditos na área das artes multimédia.

 

Podem candidatar-se artistas de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, desde que maiores de 18 anos. A mentoria estará a cargo dos artistas Cadie Desbiens-Desmeules e Michael Dean.

 

Os interessados devem enviar o seu dossier de candidatura para o e-mail aveirotechcity@cm-aveiro.pt. Todas as informações e cronograma da iniciativa encontram-se disponíveis na página Aveiro Criatech Artistic Residences.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de