Dia 19 há treino oficial para a Meia Maratona de Ílhavo

 

 

 

O primeiro treino de preparação para a Meia Maratona de Ílhavo acontece já este mês. O calendário definido pela organização da prova, a cargo do Atletas.net e da câmara municipal de Ílhavo, prevê a realização de três treinos oficiais: 19 de janeiro, 16 de fevereiro e 15 de março (domingos), sempre às 10 horas.

 

Com partida junto à Piscina Municipal de Ílhavo, nestes treinos os participantes podem optar pelas distâncias de 15, 10 ou 7 quilómetros, de acordo com a sua condição física.

 

Os treinos oficiais da Meia Maratona de Ílhavo têm tido uma enorme participação, sendo mesmo dos mais concorridos a nível nacional e servem de preparação para o evento que está agendado para 4 de abril e que consiste na prova rainha de 21.097 metros mas também da Mini Maratona e da Caminhada de 7 km e ainda da Corrida da Pequenada de 400 metros.

 

A participação nos treinos oficiais da Meia Maratona de Ílhavo é completamente gratuita e insere-se na lógica da autarquia de promoção da atividade física, associada, neste caso, ao maior evento de corrida do concelho de Ílhavo.

 

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x