Senza abrem edição de 2020 do ciclo “Música no Museu”

 

 

 

O primeiro concerto do ciclo “Música no Museu” de 2020 acontece no dia 17 de janeiro, pelas 21h30, e leva à COMUR – Museu Municipal da Murtosa a banda Senza, um dos mais estimulantes projetos nacionais, composto por um coletivo de músicos e viajantes que levam na alma o sangue luso e a lusofonia.

 

Com dois discos na bagagem, conquistaram mais uma centena de palcos na Índia, Estados Unidos, China, Timor, Brasil e México e algumas dezenas na Europa e em África. Músicos e viajantes, compõem canções inspiradas nas viagens que fazem pelo Mundo. Os Senza percorreram já cinco continentes, realizando mais de 80 concertos.

 

Nos seus espetáculos transportam-nos para os locais remotos onde já estiveram, como a Índia, a China ou Timor, fazendo viajar o público com as histórias que contam nas suas canções.

 

Este será o trigésimo concerto do ciclo “Música no Museu”, organizado pelo município, que traz mensalmente à COMUR- Museu Municipal concertos intimistas, de entrada livre, dos mais variados estilos musicais.

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de