AMA festeja 8.º aniversário com os olhos postos no futuro

 

 

 

Foi uma noite de celebração, com discursos, brindes e homenagens. A AMA – Associação de Marketing e Atitude Empresarial fez a festa do seu 8.º aniversário, a 24 de janeiro, em conjunto com mais de 120 associados. A coletividade sediada em Aveiro orgulha-se do caminho que tem vindo a trilhar e mostra-se determinada para o futuro. Projetos e planos, pelo menos, não faltam.

 

“Tudo começou no IPAM de Aveiro, há oito anos, com a realização de eventos dedicados ao marketing”, recorda Liz Miguel Silva, presidente da AMA Empresarial. Estava, assim, lançada a semente, de um projeto que viria a receber grande acolhimento no seio “das micro, pequenas e médias empresas do distrito”. “Começou como sendo uma associação para marketeers e alargou-se para as empresas. E o incrível é que outros distritos da região Centro começaram, também, a mostrar-se interessados no nosso trabalho”, repara o líder da associação.

 

Chegados aos oito anos, a avaliação do trabalho feito é, efetivamente, positiva. “A AMA tem crescido imenso, cumprindo sempre a sua missão”, realça Liz Silva. Com 612 associados, a coletividade continua a apostada em alargar a sua abrangência e campo de trabalho. “No espaço de cinco anos, o objetivo passa por termos 1.000 associados, de norte a sul do país”, antevê o dirigente.

 

No que toca ao futuro mais próximo e também à região berço da associação, fica prometido “um mega evento” dedicado ao marketing, anunciou Liz Silva, dando, ainda, nota de que a AMA Empresarial continuará a promover os habituais encontros de networking, entre outros eventos dedicados a temas da atualidade.

 

 

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de