Festival dos Canais entre os melhores da Península Ibérica

 

 

O Festival dos Canais é finalista dos Iberian Festival Awards – prémios que consagram os mais prestigiados festivais da Península Ibérica –, estando entre os melhores da categoria Best Non-Musical Festival (melhor festival não musical). Atribuídos na Península Ibérica pela quinta vez, são premiados anualmente os melhores intervenientes na área dos festivais em Portugal e Espanha, com 25 categorias, maioritariamente dedicadas à música.

 

Além do júri dos Iberian Festival Awards que contribuiu para a votação deste prémio, também o público participou através de votação online.

 

Está marcada para o dia 14 de março, na FIL, em Lisboa, a cerimónia dos Iberian Festival Awards 2020, onde serão anunciados os vencedores.

 

O verão de 2019 marcou a quarta edição do Festival dos Canais, onde a programação cultural e artística encheu novamente de cor a cidade. Com vários espetáculos contemporâneos e interativos, este vem ganhando ascensão no panorama aveirense e no último ano contou com 32 companhias artísticas e cerca de 280 artistas de diversos países.

 

A quinta edição do Festival dos Canais vai acontecer entre 15 e 19 de julho de 2020, em mais uma edição que se espera de grande êxito.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de