NoMenu tem já mais de uma centena de restaurantes parceiros

 

 

 

O NoMenu Aveiro assume-se como “o melhor delivery da cidade” e não é por acaso. O projeto lançado em 2008, faz 12 anos no próximo dia 16 de junho, reúne atualmente mais de uma centena de restaurantes do concelho, escolhidos criteriosamente para garantir aos clientes a melhor gastronomia que se produz em Aveiro.

 

Para se perceber melhor a evolução registada em 12 anos, basta puxar para a conversa outro número. Quando iniciou a atividade, o NoMenu Aveiro contava com 8 restaurantes parceiros. Hoje, são 102. Mas há mais. Por exemplo, no arranque, o serviço NoMenu Aveiro executava cerca de 150 pedidos por mês. Hoje, a realidade é completamente diferente. É normal atingir esse número a um dia do fim de semana (sábado ou domingo).

 

Filipe Marçal, um dos responsáveis pelo lançamento deste projeto, a par com Marta Ferreira, tem uma explicação para o elevado grau de aceitação dos aveirenses a este conceito. “Em primeiro lugar porque fomos os pioneiros neste tipo de serviço e colocamos os padrões de qualidade num patamar bastante elevado; depois porque somos uma empresa que é de Aveiro e que trabalhamos para Aveiro”, sublinha Filipe Marçal que destaca também o facto de possuírem “um serviço mais personalizado e com local físico que permite ao cliente saber que todo e qualquer assunto ou questão que tenha podem ser resolvidos in loco e de forma rápida e eficiente”.

 

Este ano, focados no mote “Não tenhas pressa…mas não percas tempo”, os responsáveis assumem o desafio de sempre. “Estamos apostados em manter os nossos padrões de qualidade de serviço quer no nosso atendimento, nas nossas entregas, quer na qualidade dos produtos que entregamos em casa, porque queremos levar a sua casa os melhores sabores de Aveiro”, garante Filipe Marçal.

 

As entregas podem ainda ser complementadas com produtos comercializados diretamente pela loja, como gelados, bebidas e tabaco.

 

Cidade e arredores

 

O NoMenu Aveiro está disponível não só no centro da cidade (freguesia da Glória e Vera Cruz), mas também nas freguesias de Esgueira, Aradas, São Bernardo, Santa Joana, Cacia e Eixo. Estende-se ainda até ao concelho de Ílhavo, garantindo o serviço à população das freguesias de São Salvador, Gafanha da Nazaré e Gafanha da Encarnação, incluindo as praias da Barra e da Costa Nova.

 

O NoMenu Aveiro está à distância de um telefonema, um email ou uma simples mensagem na Aplicação NoMenu diariamente, incluindo sábados, domingos e feriados, entre as 11h30 e as 22h30.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x