Mafalda Veiga e Jorge Palma entre as propostas do fim de semana

 

 

Goste-se ou não da data, a verdade é que esta sexta-feira o amor vai andar no ar. E até consegue marcar presença no nosso cartaz cultural.

 

Mafalda Veiga atua esta sexta-feira à noite (22h00) no Teatro Aveirense, no âmbito do Festival Montepio Às Vezes O Amor. Um evento que também passa por Albergaria-a-Velha, na noite de sábado. Jorge Palma está de regresso ao Cineteatro Alba, com um concerto que tem início previsto para as 22h00 e encerra as comemorações do Dia do Município de Albergaria-a-Velha.

 

Noutro palco, mais concretamente no Avenida Café-Concerto, a noite de sábado é reservada à stand up comedy. Rui Xará traz até Aveiro o seu espetáculo “Callback”. Início marcado para as 22h00).

 

Em Anadia, pode visitar a exposição “Lusíadas, a alma da (nossa) gente”, da autoria da artista plástica Gina Marrinhas. A mostra está patente na Biblioteca Municipal.

 

Por Estarreja, sábado é noite de Outonalidades. Ricardo Silva apresenta “Contado à Guitarra”, no Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja (22h00). Sem esquecer que este é também o fim de semana do arranque oficial do Carnaval de Estarreja. Sexta-feira há Cupido’s Party, a partir das 22h30, e sábado apresentam-se os Sambas Enredo (23h30) – eventos marcados para o Sítio do Carnaval, localizado no Parque Municipal do Antuã.

 

Em Ílhavo, este sábado, uma pedrada em várias frentes: “Could Be Worse: The Musical”, do Cão Solteiro e do cineasta André Godinho, explora o cinema, o teatro e como o próprio nome não esconde, o musical. Uma história contada por vários atores, jovens, com uma dinâmica vibrante, música ao vivo e efeitos especiais. É no sábado, às 21h30, na Casa da Cultura de Ílhavo.

 

Seja qual for a sua escolha, esperamos que se divirta. Marcamos encontro na próxima semana.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de