Especialistas em vinhos vão “assaltar” a adega Luís Pato

 

 

 

A comemorar o 40º aniversário da primeira vindima, a adega Luís Pato prepara-se para lançar uma série de encontros comemorativos. “A ideia é convidar várias pessoas que contribuem para a marca, e desafiá-las a assaltar a nossa garrafeira particular onde guardamos todas as colheitas dos nossos vinhos mais especiais”, destaca Maria João Pato, filha do produtor bairradino e responsável pelo marketing da adega.

 

O primeiro evento acontece já no próximo dia 23 de fevereiro, na adega Luis Pato, na Amoreira da Gândara, Anadia, às 11h00. “A primeira assaltante será a Sarah Ahmed, jornalista inglesa que tem como foco os vinhos portugueses e australianos, desvenda Maria João.

 

Todos os presentes poderão provar os vinhos escolhidos pela Sarah Ahmed e trocar impressões. Após a prova, terá lugar um almoço convívio à base de pato.

 

Este primeiro “assalto” já se encontra com lotação esgotada, mas os interessados podem tomar nota das datas dos próximos encontros: no dia 20 de março, pelas 19h00, Luís Lopes assaltará Luís Pato – que, por sua vez, irá assaltar Luís Lourenço-; no dia 9 de abril, também pelas 19h00, os belgas Luc Hoornaert & William Wouters serão os assaltantes.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de