AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag
CONTEÚDO PATROCINADO

A irresistível campanha 'Primavera sem IVA' da Antarte é o mote para renovar o decor da casa

Negócios

Móveis trendy e de design intemporal estão com 10% de desconto imediato e oferta do valor do IVA.

O regresso da estação de todas as novidades coincide com o lançamento de uma campanha da  Antarte que oferece o valor do IVA acrescido de 10% de desconto imediato em móveis de design intemporal. As sensações que se despertam com dias mais luminosos e temperaturas amenas convidam a renovar a atmosfera de todos os espaços da casa. Que tal aproveitar a oportunidade dos preços apelativos em móveis trendy da Antarte?

A primavera assinala o regresso dos dias convidativos. Desfrutar cada espaço da casa repleto de luz, é o mote para uma renovação dos móveis e decoração, após os dias cinzentos do outono e do inverno. Está a pensar mudar o estilo de decoração da sua casa? A estação do ano é propícia e a ´Primavera sem IVA´ da Antarte vem mesmo a calhar. A marca tem inúmeras novidades em mobiliário para salas de jantar, salas de estar, quartos, móveis de entrada, sem esquecer escritórios e sofás. O leque de estilos que pode encontrar na Antarte é  cada vez mais amplo: do minimalista ao glamoroso, passando pelo contemporâneo ou urbano, esta marca 100 por cento portuguesa está na vanguarda das tendências em home decor, sempre mais centrado no uso de matérias-primas sustentáveis.

Nesta altura dispõe de um orçamento razoável para retoques no home decor? Opte então por comprar as principais peças de mobiliário para as salas de jantar e de estar como o aparador, o móvel de TV, ou a mesa de jantar. Se preferir dar um novo visual ao quarto, a cama e as mesas de cabeceira são móveis essenciais a renovar.

Ao ponderar uma verba mais restrita para retoques no look da casa, considere como solução adquirir peças que completam o visual dos ambientes. As mesas de centro e mesas de apoio são imprescindíveis para reforçar a personalidade das zonas de estar. O mesmo sucede com os cadeirões e poltronas para se sentar confortavelmente no quarto ou escritório. Comprar novas cadeiras para a mesa de refeição ou uma consola para o corredor ou hall traz uma nova alma aos espaços onde se inserem.

Ideias inspiradoras para renovações mais completas da decoração podem ocorrer ao visitar uma das lojas Antarte espalhadas por todo o país ou até mesmo no site da marca. Nas lojas Antarte tem à disposição o aconselhamento de designers de interiores que podem disponibilizar projetos de decoração 3D, úteis para auxiliar a perceção do resultado final do decor que idealizou.

Mário Rocha, CEO da Antarte, mostra-se confiante nesta campanha que celebra o regresso da estação do ano com melhores energias e sensações. “A primavera é talvez a altura mais inspiradora do ano, sobretudo no tocante ao espaço mais pessoal da vida das pessoa: a casa. A Antarte lançou a Primavera sem IVA que oferece um desconto de 10% a que se soma o valor do IVA, para desta forma proporcionar aos clientes uma oportunidade irresistível de renovação, mais ou menos ampla, de todos os ambientes da casa.»

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.