Vem aí uma corrida que atravessa as quintas e vinhedos de Anadia

 

 

A “Anadia Wine Run” está de volta para mais uma edição, que acontecerá no dia 22 de março, com a partida a ser dada pelas 9h00, no Centro de Alto Rendimento de Anadia (CAR)/Velódromo Nacional, em Sangalhos. À semelhança dos anos anteriores, o evento é organizado pelo município de Anadia, em parceria com a Associação Desportiva Recreativa (ADR) 4 Estações.

 

Esta prova de atletismo na natureza proporciona aos seus participantes a oportunidade de percorrerem caminhos, em terreno misto, através de quintas e de vinhedos do concelho de Anadia.

 

Na edição deste ano foi introduzida uma nova prova, uma caminhada de 15 kms. O “Wine Run” terá assim duas corridas, nas distâncias de 23 e 15 kms e duas caminhadas de 15 e 10 km.

 

Anunciado como sendo “muito mais do que uma corrida”, o evento irá brindar os atletas com abastecimentos temáticos, paisagens deslumbrantes e quilómetros de diversão. Quem cruzar a meta, também no CAR, será recompensado “à moda da Bairrada”, ou seja, com uma garrafa de espumante, pão com leitão e medalha.

 

As inscrições encontram-se a decorrer e devem ser efetuadas através do website anadiawinerun.wordpress.com, e dão direito a dorsal, t-shirt e seguro.

 

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x