Um dia especial

Maria José Santana*

 

 

Hoje é um dia especial. Há exatamente um ano, a Aveiro Mag publicou as suas primeiras reportagens e entrevistas, dando início a uma aventura intensa e profícua.

 

“Nem mais, nem menos. Simplesmente diferentes”. Foi, precisamente, com estas palavras que lhe dei a conhecer este projeto. Uma revista online que não pretendia “fazer mais ou menos do que os outros projetos de comunicação social da região”, apenas “ser diferente”. Assim era a 25 de fevereiro de 2019 e assim é no dia de hoje. Se há princípio do qual não abdicamos é desse esforço constante para fazer diferente.

 

Já lá vai um ano (passou rápido, não passou?) e a jornada só nos enche de orgulho. Tivemos a oportunidade de lhe apresentar dezenas de entrevistados – um por semana -, personalidades mais ou menos conhecidas da região, gente ligada às artes, desporto e turismo, entre outras áreas. Permita-me, também, destacar o nosso cartaz cultural semanal, que é cada vez mais uma referência para quem procura propostas de espetáculos e eventos na região.

 

Somos hoje mais de 10.000 leitores/seguidores, grande parte deles bem fiéis e atentos. Fica a confissão: se há coisa que nos dá prazer, aqui deste lado, é receber, semanalmente, sugestões de entrevistas e notícias por parte de quem nos lê. Esta revista é nossa e vossa. Fundamentalmente, é da região de Aveiro, território ímpar que tem muito por que se orgulhar.

 

Passado um ano, só encontramos motivos para festejar. Permita-me estender esta comemoração a si, caro leitor, que nos vai acompanhando com regularidade. E deixar um agradecimento muito especial aos colaboradores da Aveiro Mag (jornalistas e colunistas) que muito têm contribuído para o crescimento deste projeto de informação.

 

Parabéns à Aveiro Mag. Parabéns aos nossos leitores e colaboradores.

 

* Diretora da Aveiro Mag

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de