Vasco Sacramento veste a pele de chef em jantar solidário

 

 

 

No próximo dia 6 de março, às 20h30, Vasco Sacramento, fundador da Sons em Trânsito, é o chef convidado do Ciclo de Jantares “A Origem, cozinha com causa”, organizado pelo restaurante Origem e cuja receita reverterá para o CASCI – Centro de Ação Social de Ílhavo.

 

Vasco Sacramento, natural de Aveiro, fundou a empresa de agenciamento, produção de espetáculos e gestão de carreiras artísticas em 2002. Com escritórios em Aveiro (sede) e Lisboa, a Sons em Trânsito produz em média 500 espetáculos por ano, em mais de 50 países, e agencia músicos como Ana Moura, Pedro Abrunhosa ou António Zambujo.

 

O CASCI é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que se dedica a habilitar pessoas com deficiência, idosos, crianças e públicos em risco. Com 40 anos de história, esta IPSS dispõe de uma creche e pré-escolar, um lar residencial, um centro comunitário, um centro de reabilitação profissional e vários centros de atividades ocupacionais.

 

Este é o segundo jantar solidário que o restaurante Origem promove em 2020. O custo do jantar por pessoa é de 40€, sendo que metade desse valor reverterá a favor do CASCI. As reservas devem ser efetuadas até ao dia 3 de março para o endereço de email: reservas@aorigem.pt

 

Ao longo do ano, o restaurante desafiará personalidades da comunidade – da política à economia, da cultura ao desporto – para confecionar um prato ou um menu à sua escolha, e o convidado escolherá a associação/instituição sem fins lucrativos que beneficiará desta iniciativa.

Partilhar

Post a Comment