Rei dos Leitões oferece 80 refeições a profissionais de saúde

 

 

O ano de 2019 e o início de 2020 estavam a correr de feição ao restaurante Rei dos Leitões, várias vezes premiado e com um novo espaço em funcionamento, a Lojinha do Rei. A COVID19 veio mexer com o mundo e o impacto foi forte na restauração. Mas, como em outras “batalhas”, a dupla Licínia Ferreira e António Paulo Rodrigues decidiu ir à luta. Arregaçaram mangas e definiram um novo plano: passar a servir em regime de take away e entregas ao domicílio, não só comida, mas também vinho, ou não tivessem uma das maiores e melhores garrafeiras do país, com mais de 3000 referências.

 

No passado domingo, em conjunto com a empresa Duarte da Cruz & Lopes, um dos seus parceiros no fornecimento de leitões, ofereceu 80 refeições aos profissionais da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada. António Paulo Rodrigues, gerente do Rei, entende que “os médicos e auxiliares merecem o maior respeito, uma vez que estão a dar o que têm e o que não têm. Presenteá-los com uma refeição de conforto é o mínimo que podemos fazer”.

 

Situado no número 17 da afamada Avenida da Restauração, na Mealhada, o Rei dos Leitões serve em regime de take away e faz entregas de Norte a Sul do país, entre as 12h00 e as 19h00, com exceção de terça-feira à tarde e quarta-feira todo o dia. As entregas são gratuitas num raio de 10 quilómetros, ou até 30 quando a encomenda tem um valor acima dos 100 euros. Já com uma dúzia de dias de operação, a gastronomia e os vinhos da garrafeira dos Rei dos Leitões já chegaram a Aveiro, Anadia, Mealhada, Luso, Coimbra, Fátima e Lisboa.

Partilhar
avatar
  Notificações  
Notificação de